Avançar para o conteúdo principal
Vacheron Constantin - Manutenção Da Pulseira - Header

Manutenção Da Pulseira

Traço de união indefectível, ela destaca o seu pulso e sublima o seu relógio. A pulseira do seu Vacheron Constantin, portanto, merece toda atenção para que possa conservar todas suas qualidades ao longo do tempo.

CUIDADOS COM A PULSEIRA DE COURO

Nobre e delicado, o couro é um material natural cuja beleza e longevidade merecem ser preservadas. Por isso, recomendados evitar contatos muito frequentes com a água, com óleos ou cosméticos. Todos esses elementos podem acelerar o desgaste precoce da sua pulseira. Da mesma forma, uma transpiração muito forte ou uma exposição demasiadamente longa aos raios do sol podem alterar a uniformidade estética e a cor do couro.

O SENSO DA DISTINÇÃO

Uma ampla seleção de pulseiras de couro adaptada às suas necessidades está disponível em nossa Boutique. Nessa ocasião, ficaremos felizes em ajudar você nas suas escolhas.

Vacheron Constantin - Manutenção Da Pulseira - Quando devo trocar a pulseira de meu relógio?
Quando devo trocar a pulseira de meu relógio?

Recomendamos que a troca de pulseiras de couro seja feita a cada 2 a 3 anos. Se a pulseira do seu relógio ficar danificada, é imperativo substituí-la imediatamente, pois você corre o risco de perder o seu relógio. Na dúvida, não hesite em perguntar-nos em nossa boutique.

CUIDADOS COM A PULSEIRA DE METAL

Uma pulseira de metal não exige qualquer manutenção especial, basta uma limpeza leve e pontual com a ajuda de uma escova macia. Isso se aplica principalmente à época do verão, quando o sal marinho e grãos de areia podem se alojar entre os elos. Assim, convidamos você a enxaguar abundantemente sua pulseira com água corrente após um banho de mar ou de piscina.

O SENSO DO SERVIÇO

Seja para descobrir as nossas diversas coleções ou para obter orientações de nossos especialistas, nós respondemos a todas as suas perguntas.

Vacheron Constantin - Manutenção Da Pulseira - Sua pulseira ajustada à perfeição
Sua pulseira ajustada à perfeição

Usar um Vacheron Constantin é um prazer ao qual se deve consagrar o maior cuidado. Além disso, convém regular o tamanho ideal da pulseira do seu relógio para proporcionar uma utilização tão confortável quanto estética. Nem muito solta, nem muito apertada: a curvatura das hastes deve se ajustar naturalmente às curvas do seu pulso.

Vacheron Constantin - Manutenção Da Pulseira - UM SERVIÇO DE ACORDO<br />COM AS REGRAS.
UM SERVIÇO DE ACORDO
COM AS REGRAS.

A manutenção do seu relógio Vacheron Constantin deve ser confiada a relojoeiros autorizados.

Vacheron Constantin - Manutenção Da Pulseira - ORGANIZAR UMA VISITA À BOUTIQUE

ORGANIZAR UMA VISITA À BOUTIQUE

Seja para descobrir as nossas diversas coleções ou para obter orientações de nossos especialistas, nós respondemos a todas as suas perguntas.

Encontrar uma Boutique