UM SELO EXCLUSIVO

Vacheron Constantin, a mais fiel representante do Punção de Genebra desde 1901.

head-img-sceau

O Punção de Genebra é um selo exclusivo, garantia de respeito às tradições e ao artesanato genebrinos. 
Com um primeiro registro em 1901, a Vacheron Constantin figura entre as raras manufaturas que, muito cedo, se comprometeram a seguir por essa via de excelência.

 

Desde então, a maison forma seus relojoeiros nas especializações da alta relojoaria, baseadas nos rigorosos critérios do Punção de Genebra. Esta iniciativa permitiu a perpetuação do tradicional savoir-faire, ao mesmo tempo em que fez evoluir os métodos de produção. O resultado são relógios de estética refinada e mecanismo impecável.

 

Do departamento de pesquisa e desenvolvimento ao Ateliê de regulagem, passando pelo acabamento dos componentes, esse espírito artesanal fundado sobre uma sólida base técnica faz da manufatura 
Vacheron Constantin a mais fiel representante do Punção de Genebra há mais de um século.

 

O respeito a estes critérios de qualidade confere hoje à manufatura um domínio incontestável do relógio em todas as fases - da concepção do movimento às vendas e à distribuição.

 

Benefícios exclusivos para o cliente
Numerosas vantagens certificadas por um organismo neutro e independente

UMA GARANTIA DE ORIGEM

O Punção de Genebra garante ao cliente que seu relógio foi montado, regulado e embalado 
em Genebra e que será tratado sempre por relojoeiros com o savoir-faire técnico e estético genebrino – reflexo de uma tradição secular.

UMA GARANTIA DE DURABILIDADE

Os critérios rigorosos de execução e de acabamento aplicados a cada componente são 
um compromisso de funcionalidade e de confiabilidade a longo prazo.

UMA GARANTIA DE PRECISÃO

Os testes de marcha efetuados em todos os relógios, com o controle da regulagem em condições que simulam o uso, garantem a precisão dos relógios feitos para o uso cotidiano.

UMA GARANTIA DE SAVOIR-FAIRE E DE ALTA QUALIDADE

O Punção de Genebra garante a extrema qualidade dos componentes – seja na fabricação, 
no acabamento ou na montagem. Isso significa que a marca, tanto na produção quanto na manutenção, respeita os princípios da alta relojoaria tradicional. Ela garante igualmente que as características da cabeça do relógio prometidas ao cliente foram controladas pelo declarante e são auditoradas regularmente por um órgão neutro e oficial.