Vacheron Constantin e o American Friends da Ópera & Ballet de Paris oferecem um almoço em homenagem à Brigitte Lefèvre

Julho 2012

Sr. Juan-Carlos Torres, Sra. Olivia Flatto, Sra. Brigitte Lefevre, Sr.Hugues de Pins

Desde 2007, Vacheron Constantin tem sido o patrocinador da Ópera nacional de Paris.  Este ano, Vacheron Constantin decidiu patrocinar a turnê norte-americana do Ballet da Ópera de Paris com performances em 3 cidades, Chicago, Washington e Nova Iorque; uma turnê de um mês por esta companhia reconhecida mundialmente cuja ausência nos EUA de mais de uma década foi sentida profundamente.

Vacheron Constantin ofereceu um almoço VIP na quarta, 11 de julho com o American Friends da Ópera & Ballet de Paris, em homenagem à Brigitte Lefèvre, Diretora do Ballet da Ópera de Paris, a ocasião da noite de estreia do Ballet no Lincoln Center em Nova Iorque. Juan-Carlos Torres, CEO da Vacheron Constantin, organizou o evento com Olivia Flatto, Chairman do American Friends da Ópera & Ballet de Paris, e Antonin Baudry, Conselheiro Cultural da Embaixada francesa.

O almoço foi feito na área de serviços culturais da Embaixada francesa e aproximadamente 80 convidados participaram do evento. Dentre os convidados estavam Marina de Brantes, presidente honorária da
Ópera & Ballet de Paris, membros do conselho Serena Lese, Carol Mack e Laura Zeckendorf, Pablo Legorreta e Steve Pesner, o Presidente do American Friends da Ópera & Ballet de Paris Edward Reilly, assim como Nigel Redden, Diretor do Lincoln Center Festival, e Christophe Tardieu, Diretor Geral da Ópera Nacional de Paris.

No seu discurso em homenagem à Sra. Lefevre, Sr. Torres se referiu ao atual patrocínio da
Vacheron Constantin a Ópera & Ballet de Paris e aos valores comuns que ambos os institutos compartilham, ele também anunciou formalmente “Nós estamos honrados em apoiar o Ballet da Ópera de Paris e estamos ansiosos para celebrar e apoiar o 300° aniversário da Ecole de Danse no ano que vem.”

Os convidados admiraram preciosos relógios das coleções Metiers d’Art e Patrimony da Vacheron Constantin. Os relógios Métiers d’Art – Chagall l’Opéra de Paris foram apresentados pela primeira vez nos EUA nesta ocasião especial: O “Tribute to Famous Composers,” cujo mostrador é uma reprodução do famoso teto da Ópera Garnier de Chagall, e o “Hommage a W.A. Mozart,” uma peça e execução únicas com a interpretação deste artista por Chagall.

Sra. Brigitte Lefevre e Sr. Juan-Carlos Torres

Sra. Brigitte Lefevre e Sr. Juan-Carlos Torres

Sr. Antonin Baudry, Sr. Nigel Redden

Sr. Antonin Baudry, Sr. Nigel Redden