Criação do ''Timelab''

Julho 2010

Criação do ''Timelab''

TIMELAB - Fundação do Laboratório de Relojoaria e Micromecânica de Genebra - foi lançado oficialmente em junho de 2010. Este centro de certificação e pesquisa e desenvolvimento tem por objetivo valorizar a relojoaria de qualidade propondo às marcas relojoeiras uma paleta de serviços de tecnologia avançada. Ele abriga duas das mais prestigiosas certificações de relógios: o Selo de Genebra e o Escritório Genebrino do COSC (Contrôle Officiel Suisse des Chronomètres). O centro oferece a expertise de uma estrutura profissional reconhecida e a credibilidad e a credibilidade de um laboratório oficial e independente.

Criado em 1886 para proteger a denominação "Genebra", o Selo de Genebrafoi e continua sendo uma garantia de origem, execução, durabilidade e "savoir-faire" excepcionais. É o símbolo de um prestígio relojoeiro genebrino indiscutível .

Tendo obtido a certificação de seu primeiro modelo há mais de um século, a Vacheron Constantin é uma das raras manufaturas a acompanhar do interior e há vários anos a evolução de suas principais exigências, tendo se tornado a marca histórica do Selo de Genebra.


Clique aqui para mais informações sobre o Timelab