Abertura de nossa mais recente boutique em Xangai

dezembro 2013

Boutique Xangai

A Vacheron Constantin abriu sua mais recente boutique no Centro Financeiro Internacional de Xangai (ifc), no coração da região de comércio financeiro em Pudong. Na ocasião, a Maison apresentou A Lenda do Zodíaco Chinês – Ano do Cavalo, dentro da saga da coleção Métiers d’Art.

É a primeira exploração da Manufatura na região de Pudong em Xangai e representa um novo marco da expansão mundial da Vacheron Constantin, reforçando ainda mais sua presença na China. Com 150 metros quadrados de área de loja, a nova boutique localizada no térreo do Shanghai ifc Mall cria um espaço íntimo e acolhedor para fãs e colecionadores de relógios. “A nova boutique localizada no famoso Centro Financeiro Internacional de Xangai em Pudong é uma referência da longa história da marca… é uma grande alegria oferecer este novo espaço privilegiado a colecionadores e conhecedores da alta relojoaria”, disse Julien Tornare, Diretor Executivo da Vacheron Constantin Ásia-Pacífico

Para celebrar a grande abertura, a Vacheron Constantin apresentou o mais recente tributo - A Lenda do Zodíaco Chinês – Ano do Cavalo dentro da saga da coleção Métiers d’Art voltando sua busca por inspiração para a cultura oriental. O cavalo é aplicado delicadamente no centro do mostrador, posicionado como se estivesse prestes a galopar através do vidro de safira. Esculpido em papel de acordo com os princípios de papel picado ou Jianzhi, os animais do zodíaco Chinês fornecem uma impressionante demonstração da arte de usar espaços cheios e vazios, desafio que a Vacheron Constantin assumiu e traduziu para o campo da relojoaria graças à habilidade de seus experientes artesãos. O Calibre 2460 G4 oferece uma exposição de tempo sem ponteiros. E faz isso através de quatro janelas revelando respectivamente a hora, os minutos, o dia da semana e a data, de modo a exibir ao máximo as artes decorativas.

Endereço: Boutique Vacheron Constantin no Centro Financeiro Internacional de Xangai
L1-17, 1º andar, Bloco D, Shanghai ifc Mall, 8 Century Avenue, Distrito de Pudong, Xangai

 

Modelo Ano do Cavalo, parte de A Lenda do Zodíaco Chinês da coleção Métiers d’Art

Modelo Ano do Cavalo, parte de A Lenda do Zodíaco Chinês da coleção Métiers d’Art

Boutique Vacheron Constantin do centro financeiro internacional de Xangai

Boutique Vacheron Constantin do centro financeiro internacional de Xangai

Cerimônia de Inauguração : A dança do leão é considerada como portadora de sorte e prosperidade nos...

Cerimônia de Inauguração : A dança do leão é considerada como portadora de sorte e prosperidade nos negócios. Da esquerda para direita : Maureen S.Y. Fung, Diretora Geral do Departamento Leasing da Sun Hung Kai Properties; Charlie Lai, Diretor da Vacheron Constantin China e Hong Kong; Julien Tornare, Diretor da Vacheron Constantin Ásia Pacífico;  Heinrich Schellenberg,  Cônsul Geral da Confederação Suíça em Xangai, e a Sra. Schellenberg.