Patrocínio do documentário Ballet 422 que estreia no Festival de Cinema de Tribeca

Abril 2014

Patrocínio do documentário Ballet 422 que estreia no Festival de Cinema de Tribeca

Em 2014, a Vacheron Constantin ampliou sua parceria com o New York City Ballet patrocinando o seu novo documentário Ballet 422, que estreia em abril no Festival de Cinema de Tribeca. Juntamente com o patrocínio do Ballet 422, a Vacheron Constantin produziu um curta-metragem intitulado Mastery of Movement: Vacheron Constantin and New York City Ballet.

 

O patrocínio do documentário Ballet 422 sobre o New York City Ballet dá continuidade a parceria iniciada em 2013 entre a Vacheron Constantin e o New York City Ballet. Ballet 422 acompanha a criação pelo coreógrafoJustin Peck do 422º balé da Companhia, Paz de la Jolla, desde o primeiro dia na sala de ensaio até suapremière mundial. Ballet 422 é um retrato verdadeiro e sem retoques de um processo nunca antes documentado em sua totalidade no New York City Ballet. O filme foi dirigido por Jody Lee Lipes.

 

Mastery of Movement, uma coprodução Vacheron Constantin e New York City Ballet, celebra os paralelos entre o balé e a relojoaria

 

 

Em Mastery of Movement (Maestria do Movimento), o diretor artístico do New York City Ballet Peter Martinsvisita os ateliês da Vacheron Constantin e explora os paralelos entre a relojoaria e a coreografia. O filme revela os mundos da relojoaria e do balé a partir de seus bastidores, destacando a dedicação à precisão e à beleza que tais artes consagradas pelo tempo compartilham.

 

Mais sobre o patrocínio do New York City Ballet