Vacheron Constantin -

"One of not many"

Há mais de 260 anos, a Vacheron Constantin encarna um universo de exceção em que o número restrito de peças que saem dos ateliês garante um nível superior de excelência. Uma cultura fundada no saber, e não na aparência, em que apenas alguns modelos entre milhões de outros podem se gabar de pertencer ao círculo fechado da Alta Relojoaria. Uma coleção de prestígio, em que colecionadores refinados, novatos esclarecidos ou experientes apaixonados se reconhecem nos valores humanos, na transmissão, no savoir-faire, na inovação e na exigência. Bem-vindo a uma Maison de conhecedores.

A arte e a maneira de se distinguir

Para personificar esse espírito singular, a Vacheron Constantin escolheu colaborar com talentos cuja personalidade e trabalho exprimem a busca constante de excelência, a abertura para o mundo, o espírito de inovação e de criação. Visionários e apaixonados, são estetas reconhecidos em seu próprio domínio, refletindo também a ideia de ser "One of not many" (um entre poucos).

BENJAMIN CLEMENTINE

Autor, compositor e intérprete, esse "músico artesão", como se autoqualifica, está ele próprio em busca permanente de harmonia e perfeição sonora. Considerado um dos músicos mais talentosos de sua geração, ele se impõe como um virtuose multi-instrumentista, poeta contemporâneo e vocalista sem igual.

Coleção Fiftysix

 

JAMES BAY

Autor, compositor e intérprete. Seu espírito criativo e inovador é o reflexo perfeito dos valores da Maison. Longe de se satisfazer com o sucesso internacional de sua primeira obra, ele explora novos territórios musicais e escolhe se reinventar com um segundo disco audacioso, em que as sonoridades rock e soul se combinam.

Coleção Fiftysix

"A Vacheron Constantin se concentra numa produção limitada, algo necessário para oferecer o mais alto nível de qualidade, de estética e de savoir-faire. No centro de um segmento já bastante exclusivo, nossa Maison se empenha em preservar um caráter único e sofisticado. Nisso somos, decididamente, One of not many. "

 

Louis Ferla - CEO da Vacheron Constantin

Ora Ito

Designer multidisciplinar. Este autodidata está na origem do conceito de "simplexidade". Uma expressão singular que ilustra perfeitamente o equilíbrio entre as linhas sofisticadas, a sobriedade estética e a excelência mecânica. Uma ode precursora da coleção Patrimony.

Coleção Patrimony

 

CORY RICHARDS

Fotógrafo e explorador.

Sem sombra de dúvida, alguém que compartilha o espírito de viagem, de descoberta e de abertura para o mundo característico da linha Overseas.

Coleção Overseas